Webmail:REPETRO REPETRO:Fale Conosco:Trabalhe Conosco
English (United Kingdom)
slogan_pt  
Quem Somos Imprimir E-mail

 

Ano 1980. Rio de Janeiro. Surgia a MS LOGÍSTICA, para atender às exigências de um mercado em evolução, que necessitava de serviços bem mais sofisticados do que desembaraço aduaneiro.

A significativa expansão da exploração de petróleo e gás no Brasil, nessa mesma época, atraiu mais empresas de perfuração de poços para o país. Para acompanhá-las em suas demandas, a MS investiu tanto em tecnologia de ponta, como na formação e no aperfeiçoamento dos seus processos e dos seus profissionais.

A experiência adquirida nesses relacionamentos fez com que a MS desenvolvesse um completo, seguro e eficiente sistema de apoio logístico e assessoria em importação e exportação. Trouxe também novos parceiros, cujas atividades, hoje, requerem ainda mais agilidade e competência para manter o fluxo contínuo de suas complexas operações, já que perda de tempo significa aumento de custos, devido aos elevados valores envolvidos.

O crescimento não generalizou o atendimento. Muito pelo contrário. Cada cliente recebe um tratamento customizado, de acordo com as especificidades de sua área de atuação.

Conseqüência natural de todo esse esforço: a MS é a mais conhecida empresa de desembaraço aduaneiro do Rio de Janeiro, estando apta e altamente qualificada para operar, com eficiência e eficácia, todos os serviços englobados no fluxo nacional e internacional de cargas.


Missão

  • Atuar de forma ética, dinâmica e segura nos serviços de desembaraço aduaneiro e logística, agindo com responsabilidade social e ambiental, nos mercados nacional e internacional, e orientando-se para a qualidade, presteza e satisfação dos nossos clientes e colaboradores.


Visão

  • Expandir nossa atuação, consolidando-se como a principal e mais eficiente empresa de desembaraço aduaneiro e logística do mercado nacional.


Valores

  • Ética
  • Busca da Excelência
  • Comprometimento
  • Satisfação do cliente
  • Transparência






doacao
 
 
   
 

 



Copyright
Créditos